TROCAS E DEVOLUÇÕES
A política de trocas e devoluções da Loja Soft Kids tem como objetivo estreitar a parceria e relacionamento entre a empre e você, nosso cliente. Esta polílita esta baseada na legislação vigente, especialmente a Lei Federal n° 8.078 de 1190 e n° 7.962 de 2013, referentes ao Código de Defesa do Consumidor e ao Decreto Regulamentar do E-commerce.
Estas condições compõe as cláusulas que você cliente acorda ao finalizar um pedido em nossa loja:
- Quando receber o produto, no ato da entrega verifique se a embalagem estiver danificada, verifique a nota fiscal na frente do entregador. Se não estiver de acordo, devolva a mercadoria imediatamente.
- Esteja atento as intruções de lavagem nas etiquetas do protudo.
- Você pode visualizar a tabela de medidas em cada peça da nossa loja. Dessa forma consegue realizar a compra mais acertiva.
- Para realizar a troca, se caso não estiver de acordo com o nosso produto recebido, é simples: Você envia um e-mail para [email protected] com o numero do seu pedido, em até 7 dias após o recebimento. o Assunto deve ser: TROCA.
- Os custos de frete na 1° troca são exclusivamente da Loja Soft Kids. Você recebe um código no seu e-mail para postar o produto novamente de forma gratuita.
- Após recebimento do pedido, iremos verificar as condições dele. Após 3 dias iremos lhe dar retorno, enviando o reembolso do seu pedido, ou trocar por outro tamanho/ produto.
- São aceitas devoluções por arrependimento de compra até 7 dias corridos do recebimento do pedido. As peças devem estar com etiquetas TAG, embalagem original, sem marcas de uso e nota fiscal. Neste caso o frete fica na responsabilidade do cliente que deseja realizar devolução.
- NÃO realizamos trocas ou devoluções de produtos promocionais.
- Em caso de defeito do produto, especifique no corpo do e-mail, e se possível nos envie uma foto.
- Todas as nossas peças possuem garantia de 1 ano.
A Soft Kids não se resposabiliza por danos de desgaste natural, má utilização, má conservação e ou provocados por acidentes.